domingo, 22 de abril de 2012

You're Not Sorry*


Sabe, a minha mãe costuma me chamar de "Maria das Dores". Todos os dias eu acordo com alguma dor nova ou velha e não canso de me queixar. De fato, eu estou cheia de dores: me doem a nuca, os tornozelos, os rins, a boca. Mas o que mais dói é o coração.

Oh, meu coração. Meu roxo coração. Roxo hoje, mas já foi vermelho um dia. Todo alegrias. Eu era tão inocente! Admirava as pessoas ao meu redor, tinha orgulho por tê-los e por poder vê-los crescendo, embora quase todos fossem mais velhos. Eu os tinha como amigos. Meus melhores amigos, e sabe o que mais: eu os amava.

Não acho e não tenho a audácia de pensar que esse amor um dia se acabe, pois sou eu que sinto e eu é que sei o quanto é verdadeiro. Às vezes desejo nunca ter sentido isso, só que... Quer saber? Eu não me arrependo.

Quando digo que não me arrependo, não me refiro a todos os momentos bons que tivemos. Não me arrependo deles também, mas evito pensar nisso (lembranças e pensamentos também machucam, não só palavras). Quero dizer que não me arrependo de ter sido uma idiota que confiou e acreditou que tudo poderia ser um mar de rosas. Na verdade, estou feliz. Fui inocente um dia, e isso me fez mal. Mas também me fez crescer.

Todos os dias quando acordo - alguns dias mais do que outros -, sinto a dor de ter sido decepcionada. E eu já tentei de tudo para que isso acabasse. Mas todo mundo um dia cansa. Hoje é a minha vez. Sinto muito, mas não. Você não está desculpada.



*You're Not Sorry é uma música de Taylor Swift, quem quiser pra acompanhar: 

2 comentários:

  1. Adoro desabafos...
    Indiferente do que tenha acontecido, com quem tenha sido e do que irá acontecer, saiba que você tem um amigo aqui que fará de tudo para nunca te decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Mica, você é um lindo. Pode deixar que eu vou lembrar sempre que tenho você ok? Mas isso ai é velhinho já, haha. Nem se preocupe, mas obrigada por tudo (:

      Excluir